7 negócios para ganhar dinheiro na internet

ganhar dinheiro na internet

7 negócios para ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet, hoje é uma das 10 palavras-chaves que os brasileiros mais pesquisam na internet. Mas, porque isso acontece?

Bem, ganhar dinheiro na internet em casa com um computador ligado na rede mundial de computadores, uma cadeira e uma mesa de escritório não é fácil. Talvez você até consiga os quatro elementos que falei: computador, uma boa internet, uma cadeira e uma mesa de escritório, mas o problema é saber o caminho certo de como ganhar dinheiro na internet.

Vou deixar claro uma coisa, ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa fácil, rápido e que você ganhar três dígitos do dia para a noite. Os cases que você vê pela internet como: Alex Vargas, Erico Rocha, Conrado Adolpho e etc que já tiveram resultados de seis dígitos em questão de horas, eles tem anos de estudo e uma fórmula certa e testada com vários nicho e estratégias diferentes.

Então vamos vê agora os 7 negócios mais relevantes para ganhar dinheiro na internet

1 – Blog

De acordo com o Wikipédia, Blog vem da palavra Web log “Diário de rede” que tem seu conteúdo alterado rapidamente com posts ou artigos. Bem essa é a maneira mais simples de se ganhar dinheiro na internet com a criação de conteúdo de qualidade que aumenta a visitação do seu site com as técnicas de SEO bem aplicada e seu blog bem monetizado para as pessoas clicarem nos anúncios espalhados dentro do seu blog, gerando assim, receita recorrente.

Assim eu separei um curso que você precisa conhecer para iniciar um blog do zero com toda receita pronta e com todas as técnicas de SEO e monetização so seu Blog.

O curso Demolição Digital de Anderson Chipak que mostra como ganhar R$ 1.215,27 por dia 100% Online com blog que te ensina passo-a-passo e com investimento muito baixo.

2 – Loja Virtual

Loja virtual é uma das formas mais usadas para ganhar dinheiro online. Existem vários seguimentos como B2C (Empresa venda para pessoas física) mais usada, B2B (Empresa vende para empresa), C2C (Pessoal física vende para pessoa física) como por exemplo, o Mercado Livre.

A solução mais  eficiente sem risco e com investimento muito baixo é o modelo de negócio chamado de Franquia, onde não precisa se preocupar com planejamento estratégio, marketing e etc. Tudo isso já está pronto, testado e aprovado no mercado.

Assim eu encontrei a Franquia On Line (PERFORMANCE) que é basica um loja que você terá com sua própria marca e domínio que terá todos os produtos oferecidos desta franquia. E o mais importante, você não precisa se preocupar com nenhum processo de logística porque eles fazem tudo por você. Sua única preocupação é divulgar sua loja virtual

3 – Rede Social

Muitas pessoas que trabalham com blog e celebridades, conseguem criar uma grande multidão de pessoas em suas redes sociais como Fa pages, Twitter, Youtube e etc. Essa “multidão” vale dinheiro.

Algumas empresa pagam alguns milhares de reais para fazer publicidade nessas redes como por exemplo: a Claro mantia um contrado desde de 2009 com Ronaldo Fenômeno para utilizar seu perfil do Twitter que chegou a ter mais de 4 milhões de seguidores.

Para isso não é uma tarefa fácil e exige bastante dedicação, disciplina e paciência.

4 – Freelancer

Bem, está é uma boa opção, mas não para todo mundo. Trabalhar com freelancer na internet é prestar serviço remotamente como Retador criando conteúdo, design, programador, analista de sistema, consultoria e etc.

Pra isso existe o Workana plataforma que reune os freelanceres de várias área de conhecimento e do mundo inteiro ligando aos seus clientes. Básicamente se eu preciso de alguém para criar a identidade visual da minha empresa eu me cadastro e crio um projeto dentro no sistema onde os profissionais enviam propostas para o meu projeto.

5 – Adsense

Para ganhar um bom dinheiro com Adsense você precisa de um site ou vários sites que tenham bastante tráfego visitando seu site e com isso gerando muitas impressões e cliques nos banneres.

Tem vários sistemas de Adsense, como Google Adsense o mais conhecido você ganha por impressão é por clique, que outros só pagam por cliques

6 – Programa de Afiliado

Existem vários tipos de programas de afiliados para se ganhar dinheiro na internet, mas os convêncionais são lomandee, afiliados.com.br que disponibilizam um plataforma para você anunciar produtos da amaricanas, submarino, walmart e etc em seu site, blog, portal, enfim, em qualquer página ou rede social.

7 – Marketing digital como produtor ou afiliado de infoprodutos

Para mim essa é a melhor opção de se ganhar dinheiro na internet de maneira escalável, com baixo investimento e acessível a qualquer pessoa. O que são infoprodutos? São produtos digitais que não entregues sem ajuda dos correios.

Posso vender um acesso a um curso de desenho industrial para iniciante por R$ 500 e ter 1 ou 1000 alunos ao mesmo tempo sem ter que aumentar meu número de funcionários ou minha estrutura. Isso sim é escalável e lucrativo.

E qual e diferença de produtor e afiliado? Resumindo, produtor é responsável pela produção do infoproduto que pode ser um ebook, um vídeo, um tutorial, um acesso restrito a um ambinete com conteúdo exclusivos

Veja também o Artigo do Blog vidadeafiliado.com que mostrar como você iniciar no zero no marketing digital



7 negócios para ganhar dinheiro na internet
Avaliação do post


Compartilhe esta postagem

Comments (14)

  • Robson Resposta

    Gosto do impossível. Lá a competição é menor

    3 de junho de 2015 em 19:38
    • daniel Resposta

      Isso é verdade

      30 de junho de 2015 em 18:15
  • Anderson Souza Resposta

    Parabéns pelo artigo! Realmente o conteudo é muito bom e de fácil compreensão.
    Já salvei seu site nos favoritos hehe

    12 de julho de 2015 em 14:58
  • Sexshop Online Resposta

    Muito bom esse artigo! Parabéns!

    15 de fevereiro de 2016 em 15:50
  • Raul Resposta

    Muito boa a matéria, ela desmistifica a informação de que é fácil ganhar dinheiro pela internet.

    Realmente nem tudo é glamour no mundo da internet. Qualquer tipo de negócio seja pela internet ou não vai exigir muito conhecimento, dedicação e foco de sua parte para que se tenha sucesso e ainda assim será um grande desafio se ter sucesso para qualquer empreendedor…

    Mas tudo pode ficar mais fácil… Existem sim boas oportunidades ainda nos dias de hoje, O Brasil apesar do atraso gigante é ainda um grande mar de oportunidades…

    Temos que nos cercar de conhecimento, da tecnologia e das ferramentas disponíveis que nos facilitam muito a vida hoje… Afinal só podemos fazer o que sabemos fazer !

    Para quem deseja iniciar um novo negócio ou mesmo já tem o seu negócio, existem hoje, os infoprodutos dos programas de afiliados hotmart, monetizze e eduzz, que ensina as pessoas a gerir seus próprios negócios e/ou trabalhar corretamente nos mais diferentes nichos de mercado.

    Para quem não sabe, não há a necessidade de se ter um produto próprio para se trabalhar pela internet, existem milhares de produtos prontos nos mais variados segmentos de mercado com os quais uma pessoa pode trabalhar como afiliado, algo parecido como um representante e ganhar popudas comissões por cada venda realizada por sua indicação. Você pode iniciar um negócio só seu do zero, trabalhar com o que gosta, sem precisar de um alto capital para isso e se tiver sucesso e se dedicar ainda ser bem remunerado por isso! Parece bom não é mesmo?

    Eu trabalho com marketing digital desde 2015 e a cada dia o meu resultado é melhor. Obrigado pela oportunidade de poder comentar sobre um assunto que eu amo falar, fazer e que hoje é a minha vida!

    Abço grande e sucesso ao blog!

    7 de março de 2016 em 14:57
    • daniel Resposta

      Olá Raul,
      Muito bom seu comentário… Realmente as possibilidades na Internet são infinitas…Só não “ganha dinheiro” quem não quer.

      24 de março de 2016 em 11:34
  • Tiago Prado Resposta

    Promover produtos digitais tem ajudado muita gente nessa crise .
    Hoje promovo produtos ditais .
    Tenho alavancado um resultado muito rápido e satisfatorio .
    Se quizerem saber qual caminho ou treinamento que segui banta clicar em meu nome .
    Bom conteúdo um forte abraço .

    31 de março de 2016 em 00:37
  • Fabiano Pereira Resposta

    Veio ganhando dinheiro como afiliado a um bom tempo
    Bom conteúdo .
    Uma coisa que me ajudou bastante foi ter diciplina no trabalho e saber o que e em que investir .
    Um treinamento o mais fundamental fez toda diferença
    Basta clicar no meu nome para saber mais .

    31 de março de 2016 em 02:16
  • Willian Moura Resposta

    bem interessante o que foi dito, conteúdo bem relevante, parabéns e sucesso sempre

    3 de maio de 2016 em 12:55
  • Emilia Resposta

    Gostei de verdade.

    8 de maio de 2016 em 00:00
  • Leonardo Chacra Resposta

    Essas promessas de dinheiro fácil só funcionam mesmo para quem vende essas ilusões

    9 de maio de 2016 em 12:51
  • Lidia Duarte Resposta

    Bacana hein, vou testar para ver se funciona mesmo na prática

    28 de junho de 2016 em 14:58
  • Claudio José Bueno Resposta

    Olá, gostei muito desse artigo. Aguardo mais dicas como essa. Para um iniciante como eu, essas dicas são muito importantes.

    2 de agosto de 2016 em 16:32
  • Paulo Corrêa Resposta

    >> Muito bom Artigo!
    Parabéns e muito Sucesso!

    8 de novembro de 2016 em 23:58

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *